segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Marieta Severo revela frio na barriga com estreia de ‘Um Lugar ao Sol’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Marieta Severo no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Marieta Severo no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A nova novela das nove da TV Globo, ‘Um Lugar ao Sol‘, estreia na noite desta segunda-feira, 08 de novembro, na telinha da emissora carioca, e com isso, a atriz Marieta Severo abriu o coração e comentou sobre a estreia da trama. Isso porque de acordo com ela, será a primeira vez que ela verá de casa, um folhetim totalmente finalizado.

Dessa forma, a atriz Marieta Severo abriu o coração ao Fantástico na noite deste domingo, 07 de novembro, e revelou que sente frio na barriga ao saber que a trama já está finalizada e não poderá ajustar algo, caso os fãs não gostem.

+Aos 74 anos, Marieta Severo revela sequelas da Covid-19

- Continua após o anúncio -

Um das personagens principais da nova novela, Marieta comenta que mesmo com tantas estreias, essa será a mais diferente de todas. “Tenho muita confiança na novela, apesar do frio na barriga”, diz. ‘Um Lugar ao Sol’ começou a ser produzida em 2019 e é a primeira novela a ir ao ar no horário das nove com todas as gravações concluídas.

Mais sobre a matéria de Marieta Severo

Sendo assim, vale destacar que a famosa ainda vive com algumas sequelas da covid-19 e revelou que mesmo assim, aos 75 anos, lutou para gravar a trama. “Fiquei com muita fadiga e com problemas de lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falava disso. A Andréia Horta também. Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra”, conta a atriz, que recebeu ajuda da amiga na nova trama da Globo.

- Continua após o anúncio -

+Marieta Severo completa 75 anos e comenta estreia de ‘Um Lugar ao Sol’

“Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia. Quando uma olhava para a cara da outra e fazia ‘ops’ (para mostrar que havia esquecido)? Eu vi que era uma sequela. Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira”, lamenta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos