César Filho homenageia a mãe no dia que ela faria aniversário

O apresentador compartilhou em sua rede social uma homenagem a sua mãe que estaria completando aniversário hoje.

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica...

Giselle Itié encanta em momento ao lado do filho e dá dica para mamães. A atriz é mãe de Pedro, fruto do relacionamento com Guilherme Winter.

Atitude de Bolsonaro em coletiva de imprensa gera afastamento de jornalistas

Record e CNN Brasil afastam repórteres após Bolsonaro tirar máscara em entrevista; Sindicato emite pedido para veículos de imprensa.

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais: “Extrema vulnerabilidade”

Taís Araújo faz apelo nas redes sociais. A atriz pediu o apoio dos fãs nesta quarta-feira (8).

Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais

A mobilização em apoio ao youtuber está cada vez maior.

Cleo relembra momento marcante da carreira: “Muito feliz”

Cleo relembra momento marcante da carreira. A atriz e cantora falou sobre um ponto da vida em que decidiu inovar e pensou em um novo projeto.

Marília Gabriela e o filho falam sobre projeto juntos

-

Marília Gabriela e o filho – Reprodução: Instagram

Marília Gabriela e o seu filho, Theodoro Cochrane, abriram o coração para falar sobre o novo projeto que os dois estão envolvidos, a web série ‘Alta Sociedade Baixa’, que é dirigida por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge. A série foi gravada pelos próprios famosos e conta, no elenco, com: Tom Cavalcante, Samantha Schmütz, Adriane Galisteu e Karol Conká e mais.

+ Marília Gabriela é a nova apresentadora do “Roda Viva”, da TV Cultura

Em conversa com a Revista Quem, os dois, que moram super próximos, comentaram sobre os cuidados tomados para a gravação: “Sou grupo de risco com tudo. Liberei as meninas que trabalham comigo desde o início do isolamento. Theodoro é meu vizinho de frente, mora do outro lado da rua e é super preocupado com a minha vulnerabilidade ao vírus”, disse Marília Gabriela. “No último episódio tive a alegria de ir atravessar a rua pela primeira vez para contracenarmos”, lembra a famosa.

+ Marília Gabriela deixa TV Cultura a pedido do SBT

Marília também falou sobre o seu personagem: “Um radical despótico, um homem que, ridículo, toma decisões certeiras com execução equivocada”, disse ela. “Quando comecei a fazê-lo, veio bem general Custer, um guerreiro cruel com aparência circense”, diz ela. “Mas o Pitta e a Mariana Jorge preferiram mudar seu  para algo mais contemporâneo. O público, no primeiro episódio, me achou parecida com o Visconde de Sabugosa”.

+ Dalton Vigh fala do sucesso de seu personagem Ferraço, no ”Marília Gabriela Entrevista”

Já o seu filho, Theodoro, dá vida a um candidato a governador: “Junto com sua esposa, Lídia,  interpretada pelo gênio Samantha Schmütz, ele representa uma elite que se beneficia do abismo social brasileiro e não sente qualquer tipo de culpa. Fui me inspirar nos canastrões políticos brasileiros, os clássicos e os contemporâneos”, disse o herdeiro de Marília Gabriela.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics