Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ”Já rolava”

A apresentadora e o ator vivenciaram um romance de 1999 a 2006

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ''Já rolava'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Marília Gabriela posta foto antiga com Reynaldo Gianecchini e relembra romance: ”Já rolava” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nessa quinta-feira (04), Marília Gabriela surpreendeu os fãs publicar uma foto antiga no Instagram. Em suma, a foto foi feita no final dos anos 1990 e mostra a apresentadora ao lado de Reynaldo Gianecchini e do filho Theodoro Cochrane. Aliás, vale lembrar que hoje é dia de ”TBT”(Throwback Thursday) nas redes sociais, que traduzido para o português significa ”Quinta-feira da nostalgia”.

+Reynaldo Gianecchini relembra rumores de romance com o filho da ex, Marília Gabriela

Nas redes sociais, Marília Gabriela relembra relacionamento dom Reynaldo Gianecchini

#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo @gb65, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro.”, declarou logo a princípio a apresentadora, toda nostálgica.

- Continua após o anúncio -

Foi a linda da @hmontanarini que passou para o @theocochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido @reynaldogianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino… Amém.“, escreveu logo na sequência a famosa por fim.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Além disso, recentemente, Marília e o ator relembraram o casamento em um vídeo publicado nas redes sociais. Dessa forma, na ocasião, os dois relembraram que vivenciaram um romance de 1999 a 2006.

Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida (…) Esses dias fiquei quase triste, mas não é porque é o que é. Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina. Tenho que ter aquele encontro (…) Sou mais racional. Para me tirar desse lugar tem que ser uma pancada“, disse Reynaldo enfim.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram relacionamento

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos