domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram relacionamento

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

E ex-casal Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela abriram o coração para falar sobre o relacionamento que tiveram no passado. Sem nenhum tipo de papas na língua, os ex-pombinhos falaram sobre tudo.

+ Após se assumir, Gianecchini quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Marília Gabriela

Apesar da diferença da idade, Reynaldo Gianecchini e Marília Mendonça conversavam sobre tudo o que acontecia. Até sobre o término. A entrevista foi concedida ao canal no YouTube do filho da apresentadora Teodoro:

- Continua após o anúncio -

A artista iniciou: “A gente era um casal tão amigo que ele chegava e contava, sabe? Contava da estranheza e depois sobre como ficou. A gente conversava sobre tudo o que acontecia. O que eu não gostei foi do buchicho, da loucura, da procura do escândalo, o fato de ele ter virado um galã. Porque ele apareceu e virou”, afirmou, continuando: “Porque a gente era muito feliz durante um ano e meio quando ele trabalhava em teatro. Apareceu a primeira vez… Inclusive, me lembro de você falando assim que não entendia muito bem o que estava se passando com você. Aí começou o bombardeio. As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal”.

+ Reynaldo Gianecchini parabeniza Mariana Ximenes por seu aniversário

- Continua após o anúncio -

O artista, por sua vez, ressaltou a importância da veterana em sua entrada na televisão: “O que tenho que dizer é que você foi fundamental na minha estreia na televisão. Só não pirei por sua causa. Você me pegou e me amparou tanto. Você me deu apoio emocional, afetivo, de falar, ó: ‘Temos uma estrutura aqui. Vamos nos segurar'”, disse, continuando: “A fase do nosso casamento está num lugar tão especial do meu coração. Eu acho que nunca tive uma fase tão estável emocionalmente. Parecia um conto de fadas. Eu nunca mais tive aquela estabilidade emocional”, elogiou o ator.

O galã falou sobre o fim do relacionamento:“Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida”.

+ Reynaldo Gianecchini fala sobre sua sexualidade: “Não me encaixo em nenhuma”

Reynaldo Gianecchini ainda finalizou: “Esses dias fiquei quase triste, mas não é porque é o que é. Eu não lembro mais de como é estar apaixonado. Faz muito tempo que não sou mais aquele cara que vai se apaixonar a cada esquina. Tenho que ter aquele encontro. Sou mais racional. Para me tirar desse lugar tem que ser uma pancada”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos