Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça faz shows por todo o Brasil, e nesta quinta-feira (11), ela acabou enfrentando alguns problemas e não conseguiu ir até a cidade de Mineiros, em Goiás.

A cidade, vale dizer, fica a 450 quilômetros da capital, Goiânia. Em sua rede social, Marília publicou dois vídeos, explicando o motivo pelo adiamento da sua apresentação na cidade. “Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia (…), tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo”, disse Marília.

“Saímos de Jataí, ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção (…). O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar”, falou ela, comunicando a nova data do seu show, que será no dia 03 de novembro.

Veja os vídeos na publicação abaixo!

Morte de neném

Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça, lamentou em seu Twitter, a perda do seu ‘neném’. Na sua publicação, a artista pediu a compreensão dos seus fãs. “Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. eu sou ser humano. Perdi meu animalzinho que amava. Vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência para vocês. Obrigada”, escreveu ela em uma de suas publicações…Saiba mais!

Cirurgia

Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

Recentemente, Marília usou as redes sociais, para comentar a repercussão em torno da sua perda de peso e aproveitou para fazer um desabafo em uma live. Na transmissão, ela desmentiu ter feito cirurgia bariátrica e relembrou o episódio em que colocou o balão, no ano passado…Veja o que ela disse!

Leia também:

Marilia Mendonça se desculpa por vídeo contra Bolsonaro e pede paz





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here