Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marilia Mendonça entrou na onda do desafio que vem sendo proposto por alguns famosos que marcam outras celebridades e pedem que estas se posicionem contra o candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Tendo sido desafiada por Maria Gadu, a jovem compartilhou em sua conta do Instagram, neste domingo (23), um vídeo no qual se declarava contra o político, afirmando que o Brasil não precisa de retrocesso e que os brasileiros não podem deixar que o presidenciável seja eleito. “Eu queria dizer que a gente não precisa desse retrocesso. Eu sou uma mulher que lutou bastante, que batalhou bastante dentro das outras mulheres do sertanejo pra quebrar todo um mercado completamente machista. Quero que você mulher repense muito bem se você precisa desse retrocesso em sua vida”, comentou a sertaneja.

Desabafo

Marília Mendonça e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Entretanto, na tarde desta segunda-feira (24), Marilia apagou o vídeo postado ontem e publicou uma foto ao lado da família, fazendo um longo desabafo.

“Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas. Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por  um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês. Eu realmente achei que poderia.”, desabafou a famosa.

Ela ainda afirmou que a mãe e outros familiares também acabaram sendo atacados sem nem ao menos compartilharem da mesma opinião. Essa nova mensagem, segundo a jovem, é para pedir paz e afirmar que ela não mais se manifestará acerca de questões políticas.

“Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa sorte á todo mundo! Que Deus nos abençoe!”, finalizou a cantora.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas. Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas à todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês. Eu realmente achei que poderia. Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco! Não posso opinar já que não sei do que o Brasil precisa! Tá na mão de vocês, galera! Boa sorte á todo mundo! Que Deus nos abençoe! 🙏🏼

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Confira também:

Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro



2 COMENTÁRIOS

  1. Acho graça que o retardado chama a pessoa de retardada, mas não sabe a diferença de acento agudo (á) do grave (à)… se vai fazer uma crítica, tenha certeza do que está falando senão se mostra retardado em dobro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here