sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Últimas

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa desejam voltar aos palcos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maiara e Marilia Mendonça e Maraisa foto reprodução assessoria Projeto Patroas
Maiara e Marilia Mendonça e Maraisa /foto reprodução assessoria Projeto Patroas

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (14) aconteceu a coletiva de imprensa das cantoras Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa, que juntas estão divulgando o projeto ‘As Patroas’. E claro que o Área VIP esteve presente na transmissão online e trouxe alguns trechos exclusivos.

+Marília Mendonça apresenta música ao lado de Maiara e Maraísa em protesto contra DJ Ivis; confira

Conhecidas no Brasil todo, a cada canção mostram a força do poder feminino no cenário que durante anos foi dominado pelos homens.

- Continua após o anúncio -

Na coletiva as três falaram sobre carreira, pandemia e principalmente sobre a representatividade feminina que vai além da autoestima. Elas comentaram sobre a importância de achar bonita, como  também se proteger contra casos de violência como o do DJ Ivis, que agrediu a esposa na última semana e teve o caso repercutido na web.

O trio acabou de lançar a música sobre esse tema, e ressaltou a importância de se dar apoio, que é preciso denunciar e não se calar diante da situação, mas elas entendem que é muito difícil.

- Continua após o anúncio -

As mulheres não denunciam por saber de casos e testemunhas que não acontecem nada né, assim ela vai ela fica sem proteção, alí e ela fica sem ajuda.”

“As que tem filhos pequenos e não tem nenhum tipo de apoio, nem onde morar. Eu não posso mandar elas saírem de casa denunciar assim, sem saber se ela vai ter algum tipo de ajuda”.

As artistas falaram sobre a volta aos palcos e não esconderam a vontade de poder retornar aos shows. “E a gente torce para que esse debate seja aberto com cuidado, claro que a gente entende a importância de tudo isso. A gente só queria conversar sobre isso né acho que temos pessoas preparadas em todas as áreas tomando seus cuidados e discutindo debatendo, então a gente espera que esse debate seja aberto”.

+Marilia Mendonça solta o verbo contra DJ Ivis: “não existem justificativas”

“Que a gente possa contar com pessoas para dizer que será tudo organizado. A gente conhece contratantes do Brasil inteiro, conversar sobre e fazer da melhor maneira possível.”

E seguiu falando sobre a equipe: “Temos a nossa equipe que sofreu muito, Marilia Mendonça não passou dificuldade Maiara e Maraisa também não, mas a gente sabe da galera que fica atrás, a nossa empresa parou como tudo parou né…”

E a gente fica muito preocupado, eu me coloquei a disposição para ajudar no que fosse possível. A gente tem uma amizade forte”.

Ao final elas fizeram questão de convidar a todos para a próxima Live que acontecerá dia 24 no canal da Marilia Mendonça “Dia 24 tem live das patroas (risos), Venham curtir nossa música inédita, muito mais esperamos vocês”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos