Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça se tornou um fenômeno do sertanejo nacional. Conhecida carinhosamente pelo publico como a ‘musa da sofrência’, a cantora resolveu mudar completamente sua forma física e tem surpreendido os internautas nas redes sociais.

Porém, dessa vez, a loira demonstrou que mesmo com toda a fama ainda é uma pessoa comum e muito humilde. Isso porque Marília foi flagrada comendo quentinha, nome dado a conhecida ‘marmita’ brasileira.

As informações são do jornalista Léo Dias. Segundo ele, a cantora foi vista comendo quentinha ao lado de sua equipe na hora do almoço. Apesar do flagra, Marília não se importou e continuou a devorar o prato que aparentemente parecia delicioso.

A famosa estava em um banco de praça localizado em Goiânia, cidade onde ela realizou uma apresentação surpresa. Vale ressaltar que desde que iniciou a dieta, Mendonça tem aparecido diferente durante apresentações e ganhado elogios dos fãs.

Marília Mendonça e equipe comendo quentinha nas ruas de Goiânia (Divulgação/Reprodução/LeoDias)
Marília Mendonça e equipe comendo quentinha nas ruas de Goiânia (Divulgação/Reprodução/LeoDias)

Marília Mendonça perde 20kg

Através de uma rotina saudável, a cantora conseguiu emagrecer 20kg. Para isso, ela precisou se submeter a uma reeducação alimentar eliminando carboidratos como o arroz, uma de suas paixões. Os doces também tiveram que ser retirados para que a sertaneja pudesse de fato ostentar boa forma em frente às câmeras…Saiba mais!

Leia também:

Marília Mendonça publica foto ao lado do irmão – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here