sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa falam sobre prisão de DJ Ivis: “É o mínimo que deve ser feito”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maiara e Marilia Mendonça e Maraisa foto reprodução assessoria Projeto Patroas.2
Maiara e Marilia Mendonça e Maraisa foto reprodução assessoria Projeto Patroas 2

- Continua após o anúncio -

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa se reuniram para uma coletiva de imprensa online na tarde desta quarta-feira (14), onde falaram de vários assuntos, sobre carreira e também sobre violência contra a mulher.

+ DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher

No meio da coletiva, onde o Área VIP marcou presença, elas receberam a notícia da prisão do DJ Ivis, que na última semana se tornou destaque ao surgir em um vídeo agredindo sua ex esposa Pamella Holanda. Na mesma hora elas falaram sobre a prisão e disseram que estão aliviadas com a decisão da justiça.

- Continua após o anúncio -

Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. É o mínimo que deve ser feito”, disse Marília durante o encontro com jornalistas sobre o projeto Patroas. “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”.

Assim que tomaram conhecimento da agressão sofrida pela arquiteta, o trio resolveu lançar uma música que fala sobre agressão contra as mulheres, a canção faz parte do projeto que elas estão se dedicando no momento As Patroas. A canção foi composta por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.

- Continua após o anúncio -

Para nós foi uma atitude de ‘não dá para esperar mais’. Se eu esperasse quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante, porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. E elas podem refletir que estão passando pela mesma coisa e reconhecer os padrões”, lembrou Marília.

Marília Mendonça apresenta música ao lado de Maiara e Maraísa em protesto contra DJ Ivis; confira

Marília ainda ressaltou a coragem de Pamella ao falar sobre o assunto: “Acho muito corajoso da parte dela. Depois que você passou e que tem a dor ali, que é uma dor que ninguém vai tirar de você, a única coisa que você pode fazer é tentar amenizar isso para outras mulheres. Ela conta como tudo começou e isso é um padrão que na maioria dos casos você identifica.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos