Marília Mendonça reprodução Instagram
Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Marília Mendonça continua curtindo as delícias de ser mãe de primeira viagem, a cantora está de “licença-maternidade”, desde quando seu filho Léo nasceu, o menino é fruto do relacionamento dela com o sertanejo Murilo Huff.

+Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao ler para o filho Leo

Enquanto ela não retoma suas atividades nos palcos, a cantora aproveita cada minuto para para cuidar do filho, que tem de apenas um mês de vida. A rainha da sofrência está longe dos shows, mas não do público com quem interage através das redes sociais.

Dessa vez ela utilizou o twitter para desabafar, e falar que sonha com viagens e gastronomias locais. Marília disse pelo Twitter, que vê perfis no Instagram com esse tipo de conteúdo, mas que não tem tempo para conhecer esses lugares. Mesmo com tempo, ela chegou a dizer que não tem dinheiro porque não está trabalhando.

+Marília Mendonça abre o jogo e revela porque não amamentou o filho

Meu vício é seguir instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia”, disse ela. Em seguida, foi respondida por um fã: “amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada”. Marília, então, rebateu: “amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar”, escreveu, a cantora.

+Marília Mendonça brinca ao posar com o filho: Open bar de leite

Recentemente a sertaneja surpreendeu os fãs ao relatar  que tomou uma atitude, e resolveu fazer sua primeira tatuagem, e claro que escolheu algo muito especial para ela deixar eternizado em seu corpo.

Na ocasião, a cantora fez uma homenagem ao seu herdeiro, em seus dedos ela escreveu o nome do filho Léo e no lugar do acento um coração, e exibiu aos fãs através das redes sociais que puderam ver de perto o resultado .Veja aqui

Veja foto:

Marília Mendonça reprodução Twitter
Marília Mendonça reprodução Twitter


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here