domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Marília Mendonça fala sobre saudade dos palcos: “Logo todos nós vamos nos reencontrar”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça / Instagram

- Continua após o anúncio -

Marília Mendonça viu sua vida mudar completamente nos últimos meses, isso porque ela sempre teve uma vida corrida com muitos shows, viagens, participações em eventos e até mesmo em programas de TV.

Mas no final do ano passado ela deu à luz ao primeiro filho, Léo, e logo depois começou a quarentena para conter a pandemia da Covid-19, fazendo com que os compromissos profissionais tivessem que ser adiados.

Marília Mendonça brinca ao comentar sobre traição

- Continua após o anúncio -

Mesmo em casa, a cantora não para e segue lançados seus sucessos, fazendo lives para entreter seus fãs das redes sociais e ela até chegou a lançar um clipe caseiro para a música ‘Vira Homem’, do projeto ‘Todos os Cantos’.

Mesmo mantendo o contato com os fãs através das redes sociais, Marília revelou ao portal Gshow que ela senta falta de estar no palco e sentir de perto o carinho dos fãs. “Sempre fui muito ativa nas redes sociais e converso muito com os meus fãs. Isso ajuda um pouco, mas nada como a sensação de estar no palco”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

A cantora ainda disse que tenha esperança de que tudo volte ao normal logo. “Tenho fé de que logo todos nós vamos nos reencontrar nos shows por esse Brasilzão”, disse a sertaneja.

Sertaneja Marília Mendonça mostra intimidade da família

Ela também falou sobre as campanhas solidárias nas lives: “É a forma que encontramos de ajudar as pessoas que mais estão precisando nesse momento, e também de levar entretenimento para tanta gente que está em casa. Estou curtindo muito fazer, para mim também tem feito muito bem, consigo matar um pouquinho da saudade dos palcos e da galera, mesmo que de longe.”

Vale lembrar que no próximo mês Marília fará uma live com as cantoras Maiara e Maraisa. “Agora, já estou pensando na ‘Live das Patroas’, que vou fazer com as minhas parceiras Maiara e Maraisa no dia 14 de junho”, disse ela.

E a sertaneja garante que não vai parar por aí. “Depois disso, já pensando no próximo lançamento. Não queremos ficar parados, então estamos tentando nos reinventar. Não parei de trabalhar, eu e a minha equipe estamos nos adaptando a essas mudanças.”

Sertaneja Marília Mendonça abre o jogo sobre a rotina com o filho nesta quarentena

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos