Marília Mendonça e Cristiano Araújo / Foto Montagem: Área Vip

A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais para lembrar os quatros anos da morte do sertanejo Cristiano Araújo, que aconteceu no dia 24 de junho de 2015. Na época ele sofreu um trágico acidente de carro com a namorada, Allana Morais, que também faleceu.

Morre o cantor Cristiano Araújo após grave acidente

Com um click antigo e raro, a sertaneja emocionou seus fãs ao lembrar o amigo. “4 anos de saudades. E pra sempre”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários os fãs também falaram da saudades que sentem de Cristiano. “Não dá para esquecer dele! Todo mundo ouve, todo mundo ama, e todo mundo sente a dor da perda e uma baita saudade! Linda essa foto de vocês”, disse o ator Julio Rocha. “Eterna saudade”, comentou uma seguidora. “Cris estará para todo sempre em nossas memórias!”, disse outra. “Meu Deus, o tempo voa mesmo”, notou uma internauta. “Esse anjo que nunca será esquecido”, pontuou outra. “O que temos pra hoje e pra sempre, é saudade”, ressaltou mais uma.

Veja o post:

View this post on Instagram

#4anosdesaudade e pra sempre. ♥️😇

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Grávida, Marília Mendonça posa com o namorado e faz declaração

Pai do sertanejo Cristiano Araújo desabafa sobre ausência do filho

João Reis e Cristiano Araújo /Reprodução Instagram

O pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, João Reis, usou as redes sociais para causar comoção nos seguidores. Ele usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre a ausência do filho, que morreu em junho de 2015 em um acidente automobilístico.

Durante o show do outro filho, Felipe Araújo, enquanto ele fazia uma homenagem, o sertanejo gravou algumas imagens de Cristiano Araújo que passava no telão. Na legenda, ele emocionou os fãs com um desabafo. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here