Felipe Araújo e Cristiano Araújo / Instagram

O cantor Felipe Araújo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para postar um #tbt ao lado do seu irmão, Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015.

No Instagram o sertanejo contou que teve um sonho com o Cristiano, e aproveitou o post para lamentar a saudade que tem dele. No próximo dia 24 completará quatro anos que o cantor faleceu.

“Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que quando eu acordei, demorei uns 10 minutos pra lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade 💔 te amo demais, meu menino #tbt”, escreveu ele.

Nos comentários os fãs aproveitaram para deixar mensagens de apoio para o sertanejo. “Com certeza você está orgulhando muito ele. Aliás acho impressionante como escuto suas músicas e escuto o Cristiano cantando. A semelhança é incrível. Vocês são demais”, disse uma seguidora. “Ele vive em você… Lembre-se de quem você é… Lendo essa legenda só consigo lembrar dessa parte… Te amo menino”, escreveu outro. “Se você sonhou pode ter certeza que esteve com ele, eu acredito”, afirmou um terceiro.

Veja o post – Deslize:

Sonho 2

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, o sertanejo Felipe Araújo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma cantora de outro estilo.

“Meus maiores ídolos já gravaram comigo. Se eu pudesse escolher qualquer artista nacional para um feat., seria ela. Independente do ritmo da música, ficaria muito feliz de dividir o microfone com ela…”. Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here