MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Pai do sertanejo Cristiano Araújo desabafa sobre ausência do filho: “Cada dia mais difícil”

João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo, lamentou a falta que o filho, que faleceu em 2015, faz; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Reis e Cristiano Araújo /Reprodução Instagram

O pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, João Reis, usou as redes sociais para causar comoção nos seguidores. Ele usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre a ausência do filho, que morreu em junho de 2015 em um acidente automobilístico.

- Continua após o anúncio -

Durante o show do outro filho, Felipe Araújo, enquanto ele fazia uma homenagem, o sertanejo gravou algumas imagens de Cristiano Araújo que passava no telão. Na legenda, ele emocionou os fãs com um desabafo:

“A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Homenagem de Felipe Araújo:

O show do cantor sertanejo Felipe Araújo na Festa do Peão de Americana, realizado nesta última sexta-feira (21), foi marcado por lembranças, homenagens e muita emoção. O músico falou sobre a saudade que sente do irmão Cristiano Araújo. Veja!

Filho do sertanejo Cristiano Araújo está seguindo uma das paixões do pai

Emocionante! O filho do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 após um trágico acidente automobilístico, João Gabriel, de 10 anos, certamente está dando muito orgulho para o papai. Ele está buscando seguir uma carreira em uma das paixões do cantor Veja!

- Continua após o anúncio -

Veja também:

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!