Marília Mendonça sofre com grande dificuldade; entenda

Marília Mendonça sofre com grande dificuldade. Em conversa com os fãs, a sertaneja falou sobre um problema pessoal e pediu a opinião dos seguidores.
Marília Mendonça – Instagram

Marília Mendonça vem sofrendo com uma grande dificuldade e decidiu falar sobre o assunto com os fãs. Ela, que sempre interage com os seguidores nas redes sociais, usou o Twitter para desabafar sobre um momento complicado.

A sertaneja explicou que vem tentando retomar alguns hábitos alimentares para voltar ao peso antigo, quando estava mais magra, antes de ter o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Por conta dessa vontade de perder alguns quilinhos, a cantora vem enfrentando uma certa barreira para lidar com a rotina alimentar.

+Marilia Mendonça chora por causa de Bruno e Marrone

Marília Mendonça sofre com grande dificuldade para se alimentar

“Acordar e não ter nos planos alguma besteira pra comer às vezes me faz ficar triste. Acontece com vocês?”, perguntou ela aos seguidores. Em seguida, ao responder um fã, ela falou sobre a limitação que as pessoas têm apenas em ver a comida como felicidade absoluta.

+Sertaneja Marília Mendonça comemora o mesversário do filho Léo

“Nossa, tenho pensado muito nisso. a gente precisa mudar o foco da felicidade. colocar essa responsabilidade em cima da comida é algo meio instável, né?”, continuou. Em outro post, a artista explicou que não consegue sentir um grande prazer se alimentando de coisas consideradas saudáveis.

+Previsão? Sertaneja Marília Mendonça tem sonho envolvendo o coronavírus

Paladar infantil atrapalha cantora

“Mais f*da ainda é esse meu paladar infantil kkk era pra eu amar as coisas da dieta. tipo: posso comer laranja ou melão ou maçã ou pêra no lanche, mas nenhum deles me traz aquela felicidade de um salgadão”, completou.

+Sertaneja Marília Mendonça alfineta YouTube após escapar palavrão em sua live

Dona de muitos sucessos, como a canção ‘Supera’ e ‘Graveto’, a artista de 24 anos, chegou a eliminar 15 quilos, no ano passado.

Marília Mendonça sofre com grande dificuldade; entenda:

Reprodução Twitter
Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.