Marina Elali e Luna – Reprodução: Instagram

A cantora Marina Elali deu à luz a pequena Luna no mês passado e desde então, está compartilhando diversos momentos com a herdeira em suas redes sociais. A cantora é seguida por mais de 230 mil internautas.

Neste último domingo (14) Marina fez um desabafo em seu Instagram e revelou as dificuldades que vem passando para amamentar. Além disso, revelou que mesmo com tudo isso, a hora da amamentação é a melhor hora do dia.

“Amamentar não é tão fácil, mas vale a pena. Espero que eu consiga continuar amamentando a minha pequena por um bom tempo porque todos nós sabemos o quanto o leite materno é importante para a saúde do bebê. Até o momento @lunaelalisalvatierra só mamou no peito. Já passamos por várias fases desde que ela nasceu e eu estou feliz”, começou ela.

“Estou também muito orgulhosa de mim e dela porque estamos aprendendo juntas. No início eu precisei ser muuuuito persistente. Não foi tão simples, meus amores. Às vezes ela não conseguia mamar de imediato, às vezes ela ficava com preguiça. Outras vezes eu ficava com muitas dores no corpo, não encontrava a posição ideal etc. Mas não foram só dificuldades, também vivemos momentos lindos juntas. Momentos de paz, de cumplicidade e de puro amor.”

“Quando ela está mamando bem tranquila é uma das melhores sensações do mundo. Fico cantando pra ela e tudo parece um sonho, um milagre…na verdade É UM MILAGRE! Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por cada segundo ao lado de LUNA. Tenho aprendido tanto. Já chorei de dor, de preocupação, mas acima de tudo de ALEGRIA. Sei que estou fazendo o melhor que eu posso fazer, sei que estou me doando ao máximo e isso tem me feito muito bem. Descobri que sou mais forte e mais capaz do que eu imaginava.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Amamentar não é tão fácil, mas vale a pena. Espero que eu consiga continuar amamentando a minha pequena por um bom tempo porque todos nós sabemos o quanto o leite materno é importante para a saúde do bebê. Até o momento @lunaelalisalvatierra só mamou no peito. Já passamos por várias fases desde que ela nasceu e eu estou feliz. Estou também muito orgulhosa de mim e dela porque estamos aprendendo juntas. No início eu precisei ser muuuuito persistente. Não foi tão simples, meus amores. Às vezes ela não conseguia mamar de imediato, às vezes ela ficava com preguiça. Outras vezes eu ficava com muitas dores no corpo, não encontrava a posição ideal etc. Mas não foram só dificuldades, também vivemos momentos lindos juntas. Momentos de paz, de cumplicidade e de puro amor. 💕🙏🏻🌙Quando ela está mamando bem tranquila é uma das melhores sensações do mundo. Fico cantando pra ela e tudo parece um sonho, um milagre…na verdade É UM MILAGRE! Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por cada segundo ao lado de LUNA. Tenho aprendido tanto. Já chorei de dor, de preocupação, mas acima de tudo de ALEGRIA. Sei que estou fazendo o melhor que eu posso fazer, sei que estou me doando ao máximo e isso tem me feito muito bem. Descobri que sou mais forte e mais capaz do que eu imaginava. 👌🏻😉🌸Tenho bebido bastante água para garantir a produção do leite e tenho tentado manter a calma nos momentos difíceis. Futuras mamães, AMAMENTEM. Sei que algumas mamães tentam e não conseguem, mas tentem, tentem, tentem. Depois de uns dias vai ficando mais fácil. Amo vocês! Beijos meus e da nossa princesa @lunaelalisalvatierra

A post shared by MARINA ELALI (@marinaelali) on

Marina Elali mostra a filha recém-nascida na torcida pelo Brasil

Marina Elali – Reprodução: Instagram

A mais nova mamãe, Marina Elali está radiante! A sua filha Luna veio ao mundo no último dia 16, através de um parto natural, sem precisar de anestesia e nem nada.

Após seis dias do nascimento de sua herdeira, Marina atualizou suas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece com a pequena em seus braços. Na postagem, Luna surgiu com uma camiseta do Brasil … Confira!

Veja também:

Primogênita de Marina Elali nasce de parto natural e a cantora quase perde a hora; Confira!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here