Marina Elali – Reprodução: Instagram

A mais nova mamãe, Marina Elali está radiante! A sua filha Luna veio ao mundo no último dia 16, através de um parto natural, sem precisar de anestesia e nem nada.

Neste sábado (22), após seis dias do nascimento de sua herdeira, Marina atualizou suas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece com a pequena em seus braços. Na postagem, Luna apareceu com uma camiseta do Brasil.

Ao legendar a publicação, Marina comemorou a goleada da seleção, que ganhou de cinco a zero do Peru, com gols dos jogadores: Casemiro, Daniel Alves, Firmino, William e Everton.

@lunaelalisalvatierra (a mais nova torcedora do Brasil) gostou do resultado do jogo!!!”, escreveu ela. A herdeira da cantora já tem uma conta oficial no Instagram e já é acompanhada por mais de cinco mil seguidores.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o registro e deixaram uma chuva de elogios para a mãe e filha: “Trouxe sorte ao nosso time”, “Vc está maravilhosamente deslumbrante!A Luna é linda e perfeita”, “Ela trouxe sorte pro Brasil”, “Muito linda sua filha”, “Lindos!!! Que felicidade! Parabéns Marina! Que Deus ilumine vocês! Sempre!”, foram apenas alguns dos comentários.

Nascimento da Luna

Marina Elali
Marina Elali / Instagram

A bebê Luna já era esperada pelo público, e nasceu em Miami, Estados Unidos, no último domingo (16). A cantora Marina Elali, de 37 anos, disse à QUEM que quase teve sua menina em casa, pois não se deu conta de que sofria contrações fortes e que tinha uma boa dilatação para o parto.

Após a chegada da cantora ao hospital, Marina Elali não teve sequer tempo de tomar anestesia. Cerca de 15 minutos após a chegada do médico, Luna nasceu … Saiba os detalhes do nascimento!

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here