Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Marina Ruy Barbosa/Reprodução

Durante um evento de moda promovido em São Paulo, Marina Ruy Barbosa se fez presente, e em entrevista para a revista Vogue Brasil, garantiu que no momento trata como prioridade sua carreira artística, e formar uma família não se encaixa nos seus planos, pelo menos por enquanto. “Não pensamos em filhos ainda, o Xandinho tem 10 anos a mais que eu, nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir”, explicou a artista.

Ainda que tenha um desejo, a estrela global não pensa em ter o seu primeiro herdeiro, ainda que seja um desejo do seu marido, o piloto Xandinho Negrão, que já pensa em ser pai. “Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, justificou.

Feminismo

Um grande nome para o time atual de artistas que possuem voz no país, a ruiva enfatiza que o feminismo é primordial para o desenvolvimento de uma sociedade, e declarou que a população merece agradecimentos às mulheres: “O feminismo salva diariamente há muito tempo, a minha geração tem que ser muito grata às mulheres passadas. Ainda falta muita coisa a ser conquistada, mas acho que graças às mulheres que lutaram e deram voz às nossas causas”, acredita.

Televisão

Emendando trabalho por cima de trabalho desde 2015, quando protagonizou o grande sucesso ‘Totalmente Demais’, Marina pode ser vista atualmente em ‘O Sétimo Guardião’, encarnando a mocinha da história, Luz. Após o fim da trama de Aguinaldo Silva, que terminará no dia 17 de maio, a artista pretende ter um longo período de férias para descansar sua imagem após cinco anos ininterruptos de trabalho.

“Preciso de um tempo para me recarregar, enxergar outras coisas, outros universos, chegar abastecida para novos projetos e novos trabalhos”, e ainda emendou sobre o quão trabalhoso é atuar em produções para as telinhas: “Fazer novela é para os fortes, é um processo bem cansativo, complexo, gravamos 30 cenas por dia… é um processo louco para apresentar um trabalho de qualidade”, analisou.

Veja também:

De shorts micro e camisetão, Marina Ruy Barbosa aparece cozinhando



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here