Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa mostrou que é gente como a gente, e que ninguém é de ferro. Em suas redes sociais, neste domingo (7), a atriz apareceu comentando com seus seguidores que, ainda que tenha curtido o final de semana na balada, teve trabalho no domingo, mas mesmo diante da noitada, não se atrasou, o fato foi motivo de comemoração.

“Fui pra balada ontem? Fui! Cheguei atrasada no trabalho? Não!”, brincou ela, em seu Stories. Vale lembrar que, em janeiro, a ruiva havia se envolvido numa polêmica nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, e surgiu rumores de que ela teria se envolvido em uma confusão com a atriz Lilia Cabral, em virtude de ter provocado atraso nas gravações do folhetim.

Veja:

Ainda que a briga tenha sido circulada pela imprensa, as duas atrizes, ambas parceiras de trabalho na novela de Aguinaldo Silva, dias depois negaram qualquer atrito que tenha ocorrido. Na atual produção das nove, o ritmo de gravações segue intenso diante do capítulo final, que está próximo, marcado para ocorrer no dia 17 de maio.

Marina Ruy Barbosa relembra casamento e faz bela declaração ao marido

Marina Ruy Barbosa usou sua rede social na madrugada deste domingo (7) para celebrar mais um mês de casamento ao lado de seu maridão, o piloto Alexandre Negrão.

Com clicks do dia do casório, em que ambos aparecem felizes e sorridentes, ela fez uma belíssima declaração ao amado: “Meu amor, 1 ano e 7 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro”, começou ela… Saiba mais!

Marina Ruy Barbosa sensualiza na web

Com mais de 31 milhões de seguidores, a ruiva conquistou além de muitas curtidas, muitos elogios através dos comentários.

No primeiro click compartilhado, Marina apareceu de lingerie em frente ao espelho e marcou o maridão, Alexandre Negrão na foto: “Hi babe”, escreveu ela na legenda… Confira!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa fala sobre amizade com Gloria Maria



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here