Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram

Claro que, todos nós literalmente fomos surpreendidos com o anúncio da separação entre Fernanda Souza e Thiaguinho. Eles, que transpareciam viver um cônjuge as mil maravilhas, tiveram a verdade exposta, e caso de suposta traição do cantor sobre a atriz vieram à tona, gerando um bafafá danado, conforme claro, você leitor já pode ter acompanhado com exclusividade no seu Área VIP.

+ Suposta carta de amante de Thiaguinho vem à tona e grandes revelações são feitas

Dentre os milhares de nomes que lamentaram a separação, Marina Ruy Barbosa foi um dos nomes no qual surpreendeu-se com a notícia, e no início da semana promoveu um desabafo intrigante ao pedir para que o ano viesse a acabar o mais rápido possível, por considera-lo “oficialmente um erro”. Em entrevista concedida ao portal UOL, ela esclareceu o que tentou passar para os seus fãs nas redes sociais em meio ao comentário suspeito.

+ Marina Ruy Barbosa comemora aniversário do marido

“Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta'”, disse ela, esclarecendo que estava se referindo ao mais novo ex-casal do pedaço. Embora triste pela a amiga, Marina ficou contente por ter levado a estatueta na categoria feminina de Melhor Artista de TV no Meus Prêmios Nick, pelo seu papel dramático como a mocinha de ‘O Sétimo Guardião’. “A votação é dos fãs e eu sei que a galera me deu muito apoio e muito amor”, comemorou.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

Em meio a sua relação apaixonante com o piloto e marido Alexandre Negrão, a ruiva tranquilizou os fãs ao enfatizar a atual relação com o amado. “Ele é incrível, o Xandy com certeza é uma das melhores pessoas que eu conheço. É um homem que admiro muito, nossa relação é muito legal, muito saudável”, emendou.

Curtindo as férias após emendar trabalho com trabalho, para a sua próxima empreitada, ela entregou uma ideia sobre o que pretende: “Quero personagens que me desafiem, diferentes de tudo que eu já fiz. Uma vilã seria uma boa. Eu fiz a Alice do Walcyr [Em Morde e Assopra, 2011], fiz em Amorteamo [2015] uma noiva cadáver, assassina. Mas acho que depois de tantas mocinhas que fiz seguidas seria bom uma personagem bem diferente”, afirmou a estrela global.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here