Casamento Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa estava com a língua afiada na noite desta última quinta-feira (01). A ruiva decidiu interagir com os seguidores do Twitter, quando recebeu uma pergunta daquela sobre ‘casamento’.

Marina Ruy Barbosa se casou com o empresário Alexandre Negrão no interior de São Paulo, em Campinas. Em uma cerimônia repleta de luxo para cerca de 800 convidados, a ruiva contou com a presença de personalidades como Bruno Gagliasso, Neymar Jr, Juliana Paes, Fábio Assunção, entre outros.

Na pergunta, a internauta quis saber a parte mais complicada na organização da cerimônia: “Qual a coisa que mais deu trabalho na organização do casamento”, disse ela. Marina, sem papas na língua respondeu a lista e mandou uma indireta daquelas “A lista [de casamento]. Se fosse hoje, daria menos trabalho”.

Muitos internautas apontaram como uma indireta sobre falsas amizades que, se a ruiva conhecesse as pessoas como conhece hoje, não as teria convidados.

Explicando os loiros

Se pudéssemos separar um assunto como o mais comentado desta última semana, certamente, seria a ‘radicalização’ no cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa. Ela, que tinha o ruivo como sua marca, surgiu platinadíssima. No entanto, isso foi apenas uma jogada, e muito boa, convenhamos, de marketing.

Pois bem, amigos, de acordo com o jornal ‘Extra’, foi. A atriz não platinou os cabelos, apenas usou uma peruca. Em um vídeo, de aproximadamente três minutos (versão web), que foi lançado na última terça-feira (26), a atriz interpretará uma vilã que perderá tudo em uma noite de pôquer. Na hora de escapar, segundo o jornal, a ‘loira’ então, tirará a peruca, que era seu disfarce.

Em um evento, Marina Ruy Barbosa revelou o motivo do resultado. O beauty artist responsável pela ‘radicalização’, Henrique Martins, explicou como tudo ficou tão perfeito. Veja o que ele falou!

Veja também:

De novo ruiva, Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em click de lingerie



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here