Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Recentemente, correu nos noticiários de celebridades que a atriz Marina Ruy Barbosa deu uma festa íntima em sua casa. Segundo as informações de Leo Dias, no ‘Fofocalizando’, do SBT, a comemoração foi somente para atores do folhetim ‘O Sétimo Guardião’.

No entanto, nesta terça-feira (19), o caso teve uma reviravolta. Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para negar o que havia sido noticiado. A ruiva foi questionada por uma seguidora:

“A pergunta que não quer calar: ‘Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho”.

Aproveitando a oportunidade, a atriz se pronunciou sobre a notícia e criticou os boatos: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.

Os boatos ficaram ainda mais fortes depois que Marina foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Segundo as informações de Leo Dias, os dois teriam se separado dias após a suposta festa.

Veja o comentário e a resposta:

Comentário e resposta da ruiva/Reprodução Instagram
Comentário e resposta da ruiva/Reprodução Instagram

Débora Nascimento deixa de seguir Marina Ruy Barbosa e gera burburinhos na web

Débora Nascimento (Foto: TV Globo)
Débora Nascimento (Foto: TV Globo)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento segue rendendo, isso porque o que todo mundo quer saber é quem seria atriz global casada que ficou com o galã e fez o casamento dele chegar ao fim.

Embora a ruiva tenha negado qualquer envolvimento com José Loreto, indícios tem apontado que Marina pode ter sido o pivô do término que foi anunciado no sábado pelo colunista Leo Dias.

Após Débora Nascimento deixar de seguir o marido nas redes sociais, na última segunda-feira (18), ela deixou de seguir também Marina Ruy Barbosa e gerou burburinhos na web, já que não teria motivo aparente para a atriz fazer isso, além da suposta traição… Veja!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here