Débora Nascimento (Foto: TV Globo)
Débora Nascimento (Foto: TV Globo)

A separação de José Loreto e Débora Nascimento segue rendendo, isso porque o que todo mundo quer saber é quem seria atriz global casada que ficou com o galã e fez o casamento dele chegar ao fim.

O nome mais forte é o de Marina Ruy Barbosa, embora a atriz tenha negado qualquer envolvimento com José Loreto, indícios tem apontado que a ruiva pode ter sido o pivô do término que foi anunciado no sábado pelo colunista Leo Dias.

Após Débora Nascimento deixar de seguir o marido nas redes sociais, na última segunda-feira (18), ela deixou de seguir também Marina Ruy Barbosa e gerou burburinhos na web, já que não teria motivo aparente para a atriz fazer isso, além da suposta traição.

Enquanto isso José Loreto tem sido duramente criticado pelos seguidores em suas últimas publicações no Instagram.

Antes da suposta traição de José Loreto, Débora Nascimento já confessou infidelidade

Débora Nascimento - Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento – Reprodução/TV Globo

Débora Nascimento foi o assunto do fim de semana, isso porque ela e o ator José Loreto se separaram. De acordo com o colunista Leo Dias, a separação ocorreu devido uma suposta traição do ator.

No entanto, antes de toda essa polêmica vir à tona, quando Débora e Loreto começaram o relacionamento em 2012, surgiu um boato de que a atriz havia traído seu ex-marido, Arthur RangelSaiba mais!

Declaração de Débora Nascimento

Em 2012, Débora Nascimento deu uma declaração para o programa da Globo, o ‘Fantástico’, e abriu o coração.

A atriz confessou que já foi várias vezes traída, mas também disse que já traiu. “Já fui traída, mais de uma vez. Já traí também, não vou ser hipócrita de falar que não”, revelou ela, que ainda disse na época que estava solteiríssima. “Solteira no Rio de Janeiro. Eu tô separada há um mês, mas tô tranquila, eu tô bem, tô feliz à beça”, afirmou.

Sertanejo Jorge se pronuncia e confirma separação

Veja também:

Leo Dias fala sobre os bastidores da separação entre José Loreto e Débora Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here