Marina Ruy Barbosa-Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa estampa a capa da revista “Vogue”, do mês de março. Em entrevista a publicação, a ruiva contou que em sua casa, as regras são rígidas para equilibrar o que vai para a internet e o que é íntimo.

Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. (…) Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida“, declarou ela que brilha na novela “Deus Salve O Rei”.

A atriz é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com 23 milhões de seguidores só no Instagram, o que impressiona se comparado a Gisele Bündchen, que tem 14 milhões, ou Madonna, com 10,8 milhões. A “Vogue” questionou se Marina sabia o porquê de seus posts atraíem tantas pessoas.

Também me pergunto isso. Acho que é uma mistura de várias coisas: o fato de eu ter crescido em frente às câmeras de TV, sendo acompanhada por meninas que estavam crescendo junto comigo; estar nas novelas da Globo; e pela minha ligação com a moda, que é um assunto que acaba interessando muita gente que me segue. E também porque acho que tudo que eu divido é, de fato, sincero”, disse a esposa de Xande Negrão.

Veja a capa da Vogue com Marina Ruy Barbosa:

#privacidadeXexposicao ? Muito obrigada @danielafalcao1 e @srogar por esse sonho realizado que era ser capa da @voguebrasil! A revista tem pouquíssimas capas com atrizes na história (Sharon Stone foi uma das últimas a ganhar uma capa sozinha!) mas atualmente é uma escolha rara, como escreveu a Silvia na carta da editora. Muito feliz de fazer parte desse momento e ainda vestindo @colccioficial! Foto: @zee_nunes | Edição de moda: @pedrosales_1 | Beleza: @danielhernandezdh | Direção executiva: @billmacintyre (Per Ardua) | Produção executiva: @tatoballoussier (Per Ardua) | Produção de moda: Giovanna Grassi, Mariana Correia, Rogério Martinez e Sanny Elias | Assistentes de fotografia: Edson Luciano e Marcio Marcolino | Assistente de beleza: Otávio Almeida

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here