Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Ela voltou! Após ter sua conta do Instagram hackeada na madrugada desta terça-feira (16), a atriz Marina Ruy Barbosa está de volta.

Seguida por mais de trinta milhões de internautas, muitos se assustaram ao verem pela manhã diversas postagens da famosa com o recado de doação de celulares, notebook, entre outras coisas elétricas. Pelo menos cinco posts foram realizados em seu perfil, além de outros seis nos stories. Os destaques da atriz também foram alterados.

Na tarde de hoje, 16, ela usou os stories de seu Instagram para informar aos seus fãs e seguidores que havia recuperado a sua conta e que estava tudo bem.

“Oi, pessoal! Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijos carinhoso”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

Perfil hackeado 

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa teve sua conta hackeada na madrugada desta terça-feira (16) e vários produtos como celulares, tablets e outras coisas foram divulgados como se fossem doações aos seus seguidores.

Marina é acompanhada por mais de trinta e três milhões de internautas e se mantém sempre bem discreta em suas redes sociais. Na maioria das vezes, as postagens da artista é relacionada a trabalhos. Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here