Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa teve sua conta hackeada na manhã desta terça-feira (16) e vários produtos como celulares, tablets e outras coisas foram divulgados como se fossem doações aos seus seguidores.

Marina é acompanhada por mais de trinta e três milhões de internautas e se mantém sempre bem discreta em suas redes sociais. Na maioria das vezes, as postagens da artista é relacionada a trabalhos.

Nesta manhã diversas mensagens foram compartilhadas com os dizeres: “Doar! eu estou dando 1000x iphone XS grátis xs e muito mais na minha história do Instagram AGORA! Eu amo todos vocês”. Os comentários foram bloqueados.

Veja a publicação:

Reprodução: Instagram

O jornalista Thiago Rocha, do programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTv!, falou sobre o ocorrido em sua rede social e contou como os hackers estão agindo.

“Acabaram de hackear o #Instagram da #MarinaRuyBarbosa com mais de 30 milhões de seguidores… 😨😨😨😨 Não clique para se cadastrar no sorteio de #Iphone que está rolando lá! É golpe! Os bandidos pegam todos os seus dados para compras e afins!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários da publicação de Thiago Rocha diversas pessoas se manifestaram e revelaram que ficaram surpresos e assustados com as “publicações” da atriz: “Achei estranho mesmo”, “Eu entrei e sai”, “suspeitei desde o início”, foram algumas das mensagens.

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos com Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com os seguidores na noite deste último dia 08. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ruiva abriu uma caixa para os fãs enviarem perguntas.

Logo primeira, Marina Ruy Barbosa, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, foi questionada sobre aumentar a família … Confira! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here