sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Marina Ruy Barbosa relembra briga com Walcyr Carrasco: “Sofri muito”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Em 2013, Marina Ruy Barbosa desagradou o autor Walcyr Carrasco, após se recusar a cortar o cabelo na pele da personagem Nicole, de ‘Amor à Vida”. Depois de um bom tempo sem falar com ele, a artista confessou em recente conversa ao jornal Extra que se acertou com o autor.

Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas… Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta”, disse ela.

+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amizade com Bruna Marquezine: “Fofocas atrapalham”

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a artista revelou detalhes da conversa que teve com o autor da novela. Segundo ela, na época não era fácil conseguir conversar com ele.

“De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz. Não existia muito essa ligação. O autor era como um Deus. Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação”, pontuou Marina Ruy Barbosa, que se prolongou.

- Continua após o anúncio -

“Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Disse que não nos falamos, mas que eu tinha muito respeito por ele e era grata a todas as oportunidades. Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim”, argumentou.

+ Marina Ruy Barbosa sobre Bolsonaro: “Não me representa”

Colaborou: Rafael Pereira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos