Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou que sabe, e muito bem, como curtir uma noite. A famosa, que está nos Estados Unidos, onde acompanhou o Super Bolw e compareceu, na madrugada desta quinta-feira (06) a um evento da Globoplay, realizado no país, aproveitou para se esbaldar na noite.

“Difícil tomar coragem”, diz Marina Ruy Barbosa sobre procedimentos estéticos

Através das redes sociais, a ruiva foi flagrada em momentos ‘gente como a gente’. Nos vídeos, Marina Ruy Barbosa surge se atacando em comidas gordurosas, como hambúrguer e batata frita e mostrou que sabe muito bem como se dança o funk.

Sem receio de nada, a ruiva surgiu dançando o ritmo sensual brasileiro usando um vestido poderosíssimo vermelho. Marina desceu, inclusive, até o chão, fazendo a alegria de muitos internautas.

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe

Vale lembrar que a famosa curtiu o evento esportivo no último domingo, que é comparado, para nós, como uma final de Copa do Mundo. Em conversa com a ESPN Brasil, Marina comentou a experiência:

“Já assisti algumas vezes com meu pai e a experiência toda é incrível, estar aqui no Super Bowl, ver os jogadores, os shows também, está sendo muito legal. Estava torcendo para o San Francisco, vimos um pouco na internet, para entender um pouco mais sobre os times, mas estava neutra, estava mais para acompanhar o jogo mesmo e curtir”, disse a esposa do empresário Alexandre Negrão, que ainda completou:

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

“A cidade está lotada, é uma programação que a família inteira se reúne, para ver na televisão… É muito gostoso estar participando dessa experiência americana”, finalizou Marina Ruy Barbosa, que mostrou que está aproveitando cada minutinho de sua viagem nos Estados Unidos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here