Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa teve um dia bastante americano neste último domingo (02). É que ela, que está passando alguns dias nos Estados Unidos, aproveitou a oportunidade para assistir ao Super Bowl, a final da Liga de Futebol Americano (NFL), um dos eventos mais esperados do ano para eles.

“Difícil tomar coragem”, diz Marina Ruy Barbosa sobre procedimentos estéticos

O evento conta com a apresentação dos maiores cantores da atualidade e isso foi ressaltado por Marina Ruy Barbosa em suas redes sociais, além, é claro, da vitória do Kansas City Chiefs sobre San Francisco 49ers: “Que experiência incrível poder assistir ao vivo e tão de pertinho o Superbowl e de quebra ainda ver J-Lo e Shakira arrasando! Inesquecível”, disse a ruiva, que curtiu o jogo com o marido, o empresário Alexandre Negrão.

No mesmo dia, ela concedeu uma entrevista ao canal pago de esportes ESPN Brasil. Ela conta que gosta de assistir ao Super Bowl, no entanto, nunca havia acompanhado de perto e disse que a experiência americana é fantástica:

Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe

“Já assisti algumas vezes com meu pai e a experiência toda é incrível, estar aqui no Super Bowl, ver os jogadores, os shows também, está sendo muito legal. Estava torcendo para o San Francisco, vimos um pouco na internet, para entender um pouco mais sobre os times, mas estava neutra, estava mais para acompanhar o jogo mesmo e curtir”, disse a atriz, que completou:

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

“A cidade está lotada, é uma programação que a família inteira se reúne, para ver na televisão… É muito gostoso estar participando dessa experiência americana”, finalizou a atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa, que recentemente renovou com a emissora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here