Marina Ruy Barbosa – Divulgação/TV Globo

Neste último domingo, 17, uma notícia pegou muita gente de surpresa! foi anunciado o falecimento de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car. Vítima da queda de um jato executivo em Maraú, que ocorreu na última quinta (14), véspera de feriado da Proclamação da República.

De acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), é a terceira morte confirmada após o acidente, sendo que outras sete pessoas continuam internadas.

Na queda do avião, inclusive, inclui-se nomes renomados e conhecidos como Marcela Elias, e sua irmã Maysa. Marcela era casada com Eduardo Elias. Ela veio a falecer sem chance alguma de recuperação, visto que morreu carbonizada.

+ Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou muito o triste ocorrido e também a morte dos seus amigos, já que uma das vítimas foi madrinha de seu casamento com Alexandre Negrão.

Em suas redes sociais, Marina compartilhou dois registros e ao legendar a publicação, ela abriu o coração ao trio que infelizmente veio a falecer: “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito…”, começou ela.

Em seguida, ela continuou com um lindo poema: ““A morte não é nada. Eu somente passei
para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram”

“Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.”

Marina então finalizou: “A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

+ Marina Ruy Barbosa chora morte: “Injusto ficar sem você”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito… 🖤 “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

 

+ Alexandre Negrão lamenta morte de Tuka Rocha



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here