Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marina Ruy Barbosa sinaliza possível gravidez e divide opiniões

Marina Ruy Barbosa estaria grávida, e rumores começaram a surgir. Saiba!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Afastada das telinhas há alguns meses, Marina Ruy Barbosa está tendo o verdadeiro descanso merecido após emendar inúmeros trabalhos na Globo, sendo a mais recente em ‘O Sétimo Guardião’.

- Continua após o anúncio -

Casada com o piloto Alexandre Negrão, a estrela global dividiu opiniões ao surgir em um click feito no último sábado (31), durante a festa de casamento entre a influencer Maysa Marques com Eduardo Mussi. No registro publicado por meio do Instagram da também atriz Elaine Mickely, a atual mulher do apresentador César Filho foi a responsável por publicar a fotografia que despertou atenção.

Elaine concedeu sinceros elogios à antiga colega de trabalho, e relembrou a época em que trabalharam juntas entre 2014 e 2015, na novela ‘Império’. “Desde quando fizemos a novela Império, pude conhecer como ela é doce, fofíssima, meiga, de um talento absurdo, sem falar nessa beleza escandalosa, né?! Surpresa deliciosa ter te encontrado nesse casamento belíssimo aqui na Bahia”, escreveu, na legenda, tietando-a.

Não demorou muito, e a imagem publicada causou um fato curioso que foi notado por ninguém menos que Ticiane Pinheiro. A contratada da Record e comandante do ‘Hoje em Dia’ notou um detalhe diferente no look de Marina, e disparou: “Ela está gravidinha?“, questionou.

- Continua após o anúncio -

Veja!

Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Cirurgia plástica?

Dona de um corpo esbelto e de uma beleza sem comparações, Marina Ruy Barbosa parece não ter gostado muito após ter sido alvo de boatos acerca de ter se submetido a procedimento estéticos a fim de fazer alterações nos lábios.

- Continua após o anúncio -

A onda da bichectomia, que já virou modinha entre as celebridades, não tornou a estrela global afastada da polêmica. Incomodada, a atriz rebateu os comentários sobre o inchaço nos lábios, que se tornou assunto entre um perfil sobre famosos. Confira!

Intimidade do marido

A relação entre Marina Ruy Barbosa é de bom a melhor com o seu marido, o piloto Alexandre Negrão. Claro, nas redes sociais, Xandinho, como é conhecido, sempre surge em momentos de intimidade com a sua amada, e desta vez, a atriz resolveu expôr um momento a sós com o seu companheiro, num click publicado nas redes sociais.

A artista entregou um detalhe da decoração da mansão que vive com o piloto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No compartilhamento feito através do Instagram, no recurso Stories, o marido da atriz aparece… Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!