Marina Ruy Barbosa / Instagram

Nunca afastadas dos holofotes, uma coisa que Marina Ruy Barbosa sabe fazer muito bem é chamar a atenção, e na noite deste último domingo (4), não poderia ser diferente. Isso porquê, a estrela global resolveu atualizar suas redes sociais, e por meio do Instagram, ela causou ao aparecer com um decote ousado no look utilizado para comparecer num evento de moda realizado no Rio de Janeiro.

No compartilhamento feito, a mulher de Alexandre Negrão compartilhou a vestimenta, e com um terno nude listrado, sem o uso de alguma peça íntima, ela posou empoderada, acompanhada de um batom vermelho chamativo, além dos cabelos ruivos presos. “Gostaram da minha escolha de look?”, questionou ela, na legenda.

Dentre os inúmeros elogios feitos pelos seus milhares de seguidores de plantão, Marina foi questionada de forma inusitada por uma internauta. “Quem usa esses decotes enormes, tem alguma coisa que prende nos peitos? Ou a pessoa não pode se mexer, se não aparece tudo?”, questionou. Sempre acessível, a artista respondeu a pergunta, e declarou: “Tem sim! É tipo uma fita adesiva que coloca na roupa pra grudar tudo! Não sai”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Xô falsidade

A atriz Marina Ruy Barbosa estava com a língua afiada na noite desta última quinta-feira (01). A ruiva decidiu interagir com os seguidores do Twitter, quando recebeu uma pergunta daquela sobre ‘casamento’.

Marina Ruy Barbosa se casou com o empresário Alexandre Negrão no interior de São Paulo, em Campinas. Em uma cerimônia repleta de luxo para cerca de 800 convidados. Na pergunta, a internauta quis saber a parte mais complicada na organização da cerimônia. Marina, sem papas na língua respondeu a lista e mandou uma indireta daquelas. Confira!

Loira? Só que não!

Se pudéssemos separar um assunto como o mais comentado desta última semana, certamente, seria a ‘radicalização’ no cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa. Ela, que tinha o ruivo como sua marca, surgiu platinadíssima. No entanto, isso foi apenas uma jogada, e muito boa, convenhamos, de marketing.

Pois bem, amigos, de acordo com o jornal ‘Extra’, foi. A atriz não platinou os cabelos, apenas usou uma peruca. Em um vídeo, de aproximadamente três minutos (versão web), que foi lançado na última terça-feira (26), a atriz interpretará uma vilã que perderá tudo em uma noite de pôquer. Na hora de escapar, segundo o jornal, a ‘loira’ então, tirará a peruca, que era seu disfarce. Entenda!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here