Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Marina Ruy Barbosa fala sobre tempo longe da televisão: “Preciso me renovar”

A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração para falar sobre a novela 'Totalmente Demais' e quando voltará às telinhas.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

Que maturidade, meus amigos! A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o seu coração para falar sobre a novela ‘Totalmente Demais’, que foi reprisada na TV Globo durante esta pandemia que estamos enfrentando.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa é ‘cancelada’ na web por polêmica envolvendo parente

Marina Ruy Barbosa comentou que passou a gostar ainda mais da novela após assistir novamente.  “Totalmente Demais” foi muito bem aceita na época em que foi exibida pela primeira vez, mas não esperava tanto sucesso desta vez. Fico feliz porque é uma novela que gostei muito de fazer, leve e com uma mensagem de esperança, o que mais precisamos nos dias atuais”, iniciou ela.

A entrevista foi concedida ao jornal carioca Extra: “Na época em que gravava, eu não tinha tempo de parar e acompanhar. Agora, pude ver com calma e distanciamento. Passei a gostar ainda mais da história. Com toda a interação com as pessoas pelas redes sociais, nem parecia que a trama estava no ar pela segunda vez”.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa relata ansiedade com a quarentena

A famosa celebrou o trabalho: “Sinto que foi um trabalho que virou uma chave para mim em muitos aspectos. De entendimento do meu ofício, do meu lugar como artista… Ao mesmo tempo, eu estava amadurecendo também. Tinha acabado de fazer 20 anos, e Eliza me acompanhou exatamente nesse período. Ela também estava amadurecendo, vendo a vida se transformar, mas preservando a essência dela. Acho que é essa a grande lição da novela: preservar a nossa essência”.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa revela objeto do boy que gosta de usar para dormir

Por fim, Marina Ruy Barbosa comentou quando será a sua volta para as telinhas: “Eu comecei a trabalhar muito nova, são 17 anos de TV. Fiz quase uma novela por ano de 2010 para cá. Amo o que faço, mas percebi que precisava de um momento para mim. É importante para renovar, para zerar o HD e deixá-lo pronto para novas personagens. Gostaria de fazer uma vilã, mas, mais do que isso, quero me sentir desafiada, instigada com um novo trabalho”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!