José Loreto e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/TV Globo
José Loreto e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/TV Globo

Durante o programa Fofocalizando, desta terça-feira (19), o jornalista Leo Dias relatou ter recebido uma ligação da atriz Marina Ruy Barbosa, nesta última segunda (18). De acordo com Leo, Marina contou que pensou sim em fazer uma festa em sua casa, falou até com o seu marido, e convidou todo mundo no grupo da novela, pedindo apenas para quem fosse, não levasse o celular.

Porém, para a imprensa a notícia dada foi diferente, dizendo que a atriz proibiu que os maridos e esposas dos convidados também fossem. “Parecia uma suruba porque alguém naquele grupo passou uma notícia para vocês. Eu fiquei tão brava que eu decidi cancelar a festa”, falou a atriz.

Sendo assim, a festa acabou sendo realizada na casa de Marcello Novaes. Ela ainda contou que durante a novela fez dois grandes amigos, José Loreto e Marcos Caruso. “Eu não tive absolutamente nada a ver. Eu não sou a pivô, a responsável pelo fim desta relação, mas vou ter que me afastar”, falou a atriz se referindo a Loreto.

Leo ainda disse que Marina quis saber os nomes das pessoas que ligaram para ele, dando as informações de que ela seria o pivô da separação de Débora e Loreto.

Comentário negativo

Marina Ruy Barbosa / Imagem: Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa / Imagem: Reprodução / TV Globo

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa, foi apontada como a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. A mesma logo tratou de desmentir tal informação.

Porém, há quem acredite que realmente o casal de atores que formam par romântico na novela O Sétimo Guardião, tenham algo fora das câmeras. E em uma publicação feita pelo perfil oficial da TV Globo no Instagram, onde no click aparecem as atrizes Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller, internautas acabaram atacando a ruiva com comentários negativos…Leia mais!

Atrizes deixam de seguir Marina

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto…Saiba mais!

Veja também:

Após polêmica envolvendo nome de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine toma atitude



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here