Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Marina Ruy Barbosa vai às lágrimas em triste desabafo na madrugada

-

A atriz Marina Ruy Barbosa chorando - Reprodução: Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa chorando – Reprodução: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa utilizou as suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (10), para promover um desabafo e tanto. A ruiva mais amada do Brasil falou sobre o ano de 2020.

+Marina Ruy Barbosa comenta sobre racismo: Estou buscando aprender e me conscientizar

Marina Ruy Barbosa refletiu sobre a pandemia do coronavírus, que já levou a vida de quase 40 mil brasileiros. Preocupada com os rumos de nosso planeta, a famosa avaliou a situação do mundo e as consequências já sofridas pelo povo:

“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela chroadinha básica, porque está difícil, né? Acho que está dificil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no País, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assm, de fazer stories”, inciou ela, já com os olhos marejados.

+Manu Gavassi abre o coração com Marina Ruy Barbosa e faz grande confissão pessoal

“Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, continuou a ruiva.

+Marina Ruy Barbosa sobre posicionamento politico do pai: Não concordei

Marina Ruy Barbosa, por fim, emocionou: “Todo mundo tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo plenamente com vc e acho que sairemos sim pessoas muito melhores que antes…e que todos se conscientizem de que precisamos continuar ajudando e tento bom coração sem diferenças!!!! Deus fez nessa Pandemia todos vermos que não existe diferenças só na cabeça das pessoas porquê? Porque não teve rico nem pobre, branco nem preto, feio nem bonito,magro nem gordo portanto somos todos iguais sim!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics