Marina Ruy Barbosa reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa, desde que terminou a produção ‘O Sétimo Guardião’, agora, descansa sua imagem na TV Globo. A ruiva, por conta de seu trabalho, recebeu uma premiação jovem.

+ Marina Ruy Barbosa comemora aniversário do marido

Em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, ela falou sobre o carinho do público mais novo: “Ai, é muito gostos assim, é um carinho que é indescritível, assim. E é muito gostoso por que, isso, foi uma votação do público e também, muito público de crianças, teens e é um carinho muito genuíno, puro, né. Então se você recebe um abraço de criança é muito gostoso”, afirmou Marina Ruy Barbosa.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

Também no bate-papo, a atriz falou sobre os planos de personagens para as próximas novelas: “Ai faria também, mas eu estou doida por uma vilã. Uma louca, maluquinha, eu estou querendo uma dessas. Agora estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai também de qualquer zona de conforto. Então, meu desejo agora é um personagem assim. Bem diferente de tudo o que eu já fiz”.

+ Marina Ruy Barbosa comemora aniversário do marido

Por fim, Marina Ruy Barbosa comentou a nova fase que vem passando em sua vida, falando não a certo trabalhos e agradecendo por alguns “Ah, sim, a gente, é óbvio que o processo de fazer novela é muito cansativo, é muito gostoso, mas é muito cansativo. Eu emendei alguns trabalhos seguidos e agora estou em umas férias muito necessárias. Eu tenho uma característica muita gratidão por ter começado a trabalhar muito nova e por ter a oportunidade de trabalhar, então me sinto muito privilegiada. Mas, eu também estou aprendendo a dizer não para certos trabalhos, certas coisas, para esperar por outros e para voltar ainda mais inspirada”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here