
A cantora Marina Sena desabafou em entrevista nesta terça-feira, 19, sobre seu pensamento sobre casamento e filhos com o dançarino Juliano Floss. Durante a sua participação no podcast Desculpa o Transtorno, ela desabafou ao ser questionada se queria se casar e ter filhos:
“Jamais [vou querer isso]. Nunca quis casar e ter filhos na minha vida. De vez em quando eu brinco, mas não sei não. Todas as histórias que escuto de mulher que se casou eu não gosto. Falo: ‘Que história tenebrosa!’ Meu Deus do céu, não quero isso para mim”.
+Bruna Biancardi reage após convocação de Neymar a Copa: “sei o quanto você sonhou…”
Depois ela explica que, na verdade, já se sente em um casamento: “Mas acaba que você acaba casando, porque vai namorando, morando juntos e é um casamento já assim. Só não quero dividir bens. Lutei tanto para conseguir o que consegui, não vou dividir bens de forma alguma”. E enfatizou: “Só vou dividir com os meus gatos e com a minha mãe, com mais ninguém. Sério, dá desespero só de pensar [risos]”.
Depois, Marina relembra casos de mulheres envolvendo bens e seus homens: “O tanto que vejo de mulher que casa, aí ela tem uma força de trabalho do caralho, consegue um tanto de coisa, o cara não consegue nada e depois ainda pega metade das coisas da mulher. Não quero passar por isso nunca na minha vida!”.
+Ex-BBB quebra o silêncio sobre o rosto do bebê e revela o inesperado: “foi muito pesado”
No final, ela fala que Juliano não faria algo assim, porém sente medo da situação: “Sei que Juliano jamais faria isso, tenho certeza que o interesse dele não é em nada meu, mas que medo. Sei lá! Tem tantos homens em quem as mulheres confiaram tanto, que acharam que eram incríveis e podiam confiar, e no final acaba e aí que você vê a cara do cara, mesmo. Prefiro ficar na minha”.
CONFIRA:
NEYMAR TEM REAÇÃO INUSITADA SOBRE COPA DO MUNDO E CHOCA WEB
O jogador Neymar Jr apareceu em suas redes sociais após ter chocado a web com a reação do…LEIA MAIS!





