fbpx

Mário Frias é hospitalizado com princípio de infarto e passa por cateterismo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mário Frias é hospitalizado com princípio de infarto e passa por cateterismo - Foto: Reprodução/Secretaria de Cultura
Mário Frias é hospitalizado com princípio de infarto e passa por cateterismo – Foto: Reprodução/Secretaria de Cultura

- Continua após o anúncio -

A princípio, a Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota nesta sexta-feira (11), na qual informou que o secretário de Cultura do governo federal, Mário Frias, foi levado a um hospital de Brasília com “princípio de infarto“. Ainda segundo as informações divulgadas no G1, ele teve que ser submetido a um cateterismo.

+Após repercussão de polêmica entre Mário Frias e Adnet, Bolsonaro divulga projeto do secretário de Cultura

Nota divulga que Mário Frias teve que ser hospitalizado após princípio de infarto, saiba mais

Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo.“, informou a secretaria, em nota divulgada às 16h18.

- Continua após o anúncio -

Em suma, a secretaria não havia divulgado uma atualização do procedimento até a publicação desta nota, nem detalhado o estado de saúde do secretário.

+Mário Frias vai criar cargo para Regina Duarte voltar à Secretaria Especial da Cultura

Saiba mais

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que Mário Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho. Além disso, o ator sucedeu no cargo a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.

+Atriz Marina Ruy Barbosa rasga o verbo contra Secretaria da Cultura, liderado por Mário Frias

Por fim, o presidente Jair Bolsonaro escolheu o ator para a Secretaria Especial da Cultura. Desse modo, ele substituiu a atriz Regina Duarte, que deixou o cargo. Enfim, Frias tem 48 anos de idade e é o quinto secretário de Cultura do governo federal em 17 meses. Aliás, nesse período, a Secretaria de Cultura já passou pelo comando de: Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos