terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Após repercussão de polêmica entre Mário Frias e Adnet, Bolsonaro divulga projeto do secretário de Cultura

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jair Bolsonaro e Mário Frias – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de uma polêmica envolvendo o secretário Especial de Cultura Mário Frias e o Marcelo Adnet, o presidente da República Jair Bolsonaro usou as redes sociais para da um up nos projetos de seu aliado no Governo.

Bolsonaro fez um post no Instagram e no Twitter apoiando a campanha lançada pelo secretário Especial de Cultura. No post, aparece a foto em destaque de Mário frias com o slogan ‘Um povo heroico’.

Na imagem é informado que “Ás vésperas do SETE DE SETEMBRO o Secretário Mário Frias iniciou a série UM POVO HEROICO, focando a valorização dos heróis nacionais e o sacrifício dos verdadeiros heróis da nação, outrora ‘esquecidos’ propositalmente para tentarem criar uma nova história do Brasil”.

- Continua após o anúncio -

Monica Iozzi detona Jair Bolsonaro: “Todos os discursos de ódio em uma única pessoa”

Na legenda do post, o presidente anuncia os endereços digitais das redes oficiais.  “Mais detalhes em nosso canal no YouTube explícito em nossa bio ou seguindo as redes sociais> @secomvc, @culturafovbr e @mariofriasoficial”.

- Continua após o anúncio -

Mário Frias comentou o post. “Que nossos verdadeiros heróis sejam exaltados meu Presidente. É uma honra fazer parte desse governo que já mudou a história do nosso Brasil. #bolsonaromito”, escreveu.

Chega ao fim o namoro do filho de Jair Bolsonaro

Confira o post:

O apoio ocorre após uma polêmica, na manhã deste sábado (5), envolvendo o secretário e o humorista Marcelo Adnet, que também foi alvo de reclamações públicas da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

Mais cedo, Mário Frias reclamou e ter sido imitado pelo humorista e usou seu perfil no Instagram para insultar Adnet. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, começou.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos