sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Mario Frias rebate Wagner Moura após críticas ao governo: “Chorão”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mario Frias e Wagner Moura
Mario Frias e Wagner Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Wagner Moura, conhecido internacionalmente por dá vida à Pablo Escobar em série, criticou a postura do governo Bolsonaro nesta segunda-feira, 01 de novembro. Isso porque de acordo com o famoso, o modo que a atual gestão nacional vem conduzindo o país é ‘equivoca e desrespeitosa’.

Dessa forma, durante a sua participação no programa Roda Viva, na TV Cultura, Wagner Moura criticou o atual governo, causando revolta em Mario Frias, o Secretário da Cultura. Na entrevista para divulgar o filme Marighella, o ator não citou nomes ao criticar, mas o Secretário o chamou-o de patético nas redes sociais.

+Mário Frias é internado às pressas e passa por procedimento devido problema cardíaco

- Continua após o anúncio -

No entanto, no bate-papo, o ator acabou sendo questionado sobre os ataques que Sérgio Camargo sofreu, sobre o filme, mas destacou que não iria comentar o assunto. Pois de acordo com o próprio artista, não valeria a pena comentar a situação.

Post de Frias – Twitter

Mais sobre a matéria de Wagner Moura e Mario Frias

- Continua após o anúncio -

“Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou comentar porque não respeito. A gente precisa escolher os combates”, disse ele no programa.

+Sergio Marone detona Mario Frias que o chama de “morango”

No entanto, por meio do Twitter, o Secretário da Cultura e também apresentador Mario Frias, se revoltou e criticou a postura de Wagner. “Esse Wagner Choura é patético. Diga-me com quem andas e te direi quem és! Chorão!!!”, escreveu.

Além disso, vale destacar que o filme em questão, Marighella, está no ar nos cinemas brasileiros, que traz Seu Jorge como o protagonista da produção.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos