Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Markinhos Moura, Flávio Venturini, Nico Rezende; confira as lives cheias de nostalgia

-

Markinhos Moura, Flávio Venturini e Nico Rezende – Montagem Área Vip

A pandemia do novo coronavírus chegou ‘impondo’ várias mudanças na rotina das pessoas. Mas criou novos hábitos que vem agitando a web, as lives. Dentro desse panorama, artistas do momento arregaçaram as mangas e estão se reinventando. Neste de semana, artistas como Markinhos Moura, Nico Rezende e Flávio Venturini cantam sucessos que marcaram uma geração, confira os horários e fique ligado.

Markinhos Moura – Instagram

Markinhos Moura

Sábado (30) –  Horário: 16h – Local: Instagram e Youtube

Quem lembra do sucesso sucesso ‘Meu Mel’ nos anos de 1980? E vai poder relembrar esse e outros sucessos de Markinhos Moura em live neste sábado. O artista também aderiu à moda das lives. Sem poder fazer shows presenciais, Markinhos Moura se viu em uma situação difícil. “A pandemia virou tudo de cabeça pra baixo e o nosso setor, que é de cultura, entretenimento foi realmente uma calamidade pra gente. No meu caso, eu costumo dizer que sou um artista periférico, não tenho muito visibilidade. Mas sou uma pessoa conhecida, tenho um publico. Com a Internet muitas pessoas chegaram até a mim, mas não tenho a visibilidade de muitos artistas”, ressaltou.

Daniela Mercury, Michel Teló e Skank: Confira as principais lives do fim de semana

O cantor se apresentava toda semana no Bar do Nelson, em São Paulo, e tinha shows agendados, entre eles no Sesc e no Bar Brahma. ”Eu resolvi deixar as coisas irem acontecendo. Peço muito pra ter saúde e longevidade, força, ânimo pra continuar”, disse o cantor, que teve uma grande visibilidade no passado. Em 1983, Markinhos  lançou um compacto que vendeu mais de 100 mil cópias e foi eleito o melhor intérprete no Festival Lubrax.

Nico Rezende – Instagram

Nico Rezende

Sábado (30) – Horário  19h  – Local: Instagram e Youtube do cantor

Nico iniciou sua carreira tocando em orquestras.  Em 1983, Nico se muda para o Rio de Janeiro, onde passou  a atuar como tecladista na banda do cantor Ritchie. Mais tarde, assinou arranjos para discos de Marina Lima, Gal Costa, Roberto Carlos, Lulu Santos, Beto Guedes, Simone, Zizi Possi, Cazuza, Barão Vermelho, Erasmo Carlos, Kiko Zambianchi e Dalto. Em 1987, grava seu primeiro LP, Nico Rezende, com destaque para sua música “Esquece e vem” (com Paulinho Lima), tema da novela O Outro, na Globo.

Flávio Venturini – Instagram

Flávio Venturini

Sábado (30) – Horário: 20h30 – Local: YouTube oficial do artista

Conhecido por fazer parte do famosos ‘Clube Esquina’, que também revelou Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, entre outros. Participou do grupo musical O Terço[1], entre 1974 e 1976, antes de criar em 1979 o grupo 14 Bis, pelo qual fez sucesso entre 1980 e 1989, quando saiu do grupo para seguir carreira solo  também com grande sucesso. Dono de hits como ‘Todo Azul do Mar’, ‘Linda Juventude’ e ‘Nascente’, Flávio também sobrevive de shows por todo Brasil.  Mesmo antes da pandemia, Flávio já vinha reunindo os fãs através das redes sociais. Com a quarentena, o músico aderiu às lives .

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics