fbpx

Marrone desrespeita ordens e causa aglomeração ao realizar show em casa noturna

Cantor se apresentou em uma casa noturna localizada em Itajaí, Santa Catarina sem máscara de proteção e distanciamento social

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Marrone desrespeita ordens e causa aglomeração ao realizar show em casa noturna - Foto: Reprodução/ Twitter e Rede Globo - Raquel Cunha/ Montagem Área VIP
Marrone desrespeita ordens e causa aglomeração ao realizar show em casa noturna – Foto: Reprodução/ Twitter e Rede Globo – Raquel Cunha/ Montagem Área VIP

Em plena segunda onda do novo Coronavírus, o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, se apresentou em uma casa noturna localizada em Itajaí, Santa Catarina, ontem, domingo (24). Em suma, desrespeitando ordens das organizações de saúde, o cantor surgiu sem máscara de proteção, com a casa completamente lotada e sem nenhum distanciamento social. Além disso, o artista nem se importou de ser filmado pelas pessoas que marcaram presença por lá. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ”O Dia”.

+Bruno e Marrone constrangem ex de Mariano e alfinetam o cantor

Confira vídeo do momento na íntegra:

Atitude de Marrone causa revolta nos internautas

Por fim, na Internet, muitos se revoltaram com a atitude do músico ao desrespeitar as recomendações da OMS frente à uma segunda onda do novo vírus. Afinal, todos os dias temos notícias não só de novas pessoas contraindo o vírus, como também morrendo por causa dele. Ao todo, até o momento, são 217.037 mortes e 8.844.577 casos confirmados. ”Todos irresponsáveis!”, detonou logo a princípio uma seguidora. ”Essa gente, vulgo artistas, bêbados de *****, só querem o dinheiro.”, criticou enfim, outra logo e seguida.

Saiba mais

Aliás, por falar no músico cantando sozinho, a dupla Bruno e Marrone pode ter um fim em breve. Segundo o colunista do programa ”Melhor da Tarde”, da Band, comandado por Cátia Fonseca, Bruno está pensando em seguir carreira solo.

Na época, Rafael Pessina garante que obteve a informação de uma fonte certa. ”Bruno e Marrone estão numa crise, numa sinuca de bico. Segundo essa minha fonte, ela me ligou ontem e eu fui tirando algumas informações.”, disse a princípio durante o programa.

Uma pessoa muito próxima dos dois, me contou o seguinte. Eles estão sim estremecidos e o Bruno já estaria pensando , falando pras pessoas próximas, em seguir uma carreira solo.”, continuou. + Leia mais sobre isso aqui!

Marrone revela grave vício: “30 anos já”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos