Marrone revela grave vício: “30 anos já”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Marrone - Reprodução: YouTube
O cantor sertanejo Marrone – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, durante a live ‘Voltadeira’, que fez junto com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, acabou surpreendendo a revelar um grande vício seu.

+ Bruno choca Gusttavo Lima ao revelar doença de Leonardo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Marrone conversavam. Bruno havia ido ao banheiro. Foi aí que o segundeiro da dupla falou sobre quando pegou o coronavírus. O causador da Covid-19, doença que já levou mais de 175 mil brasileiros, acabou comentando que teve uma lesão em seu pulmão.

- Continua após o anúncio -

Ele então acabou revelando o seu vício. Ele achou que a lesão foi causada por conta dos 30 anos que convive com isso. No entanto, ele foi ao médico e foi constatado, através de exames, que o causador disso foi realmente o novo coronavírus. O artista então contou a história para o intérprete de ‘De Menina Para Mulher’, ‘Espetinho’ e ‘Café e Amor’:

Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar

- Continua após o anúncio -

“Gusttavo Lima, eu fiz uma tomografia no meu pulmão”, iniciou o segundeiro da dupla de Bruno, que continuou: “Eu tive uma lesão no meu pulmão. Tem 30 anos que eu fumo e a médica falou: ‘Marrone, felizmente não é do cigarro. É do coronavírus'”. Ao ‘Embaixador’, ele então refletiu: “Então até pensei que tivesse alguma coisa com o cigarro, não é caro”.  Gusttavo disse: “Só os especialistas que podem falar sobre isso”.

Sertanejo Bruno ‘corta’ Marrone durante live e gera polêmica entre fãs

Vale lembrar que, durante a live, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma piada para Marrone sobre o coronavírus: “Eu pensei que eu tinha pegado também. Eu liguei para o doutor e falei: ‘doutor, eu estou com uma doraiada no corpo. Estou com muita dor. Onde eu coloco o dedo e dói’. Aí o doutor falou: ‘olha, então para de colocar o dedo no corpo. É que o seu dedo está machucado”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos