Catia Fonseca – Reprodução/Band

As temperaturas estão subindo nos bastidores da TV brasileira. Como foi informado aqui no Área Vip, a Band está fazendo de tudo para bombar o seu novo programa, o ‘Bora SP’, levando os seus apresentadores até um local público, como forma de estratégia para angariar audiência.

+ Band traça estratégia para queda na audiência; veja

Mas não é esse programa que fará as apresentadoras Catia Fonseca e Silvia Poppovic, perderem espaço, e sim, o #Informei, que estreia nessa segunda-feira, 5 de julho, e fará com que a emissora tenha que diminuir a duração dos programas: ‘Aqui na band’ e ‘Melhor da tarde’, de ambas. A nova atração jornalística será apresentada pela jornalista Joana Treptow.

+ ‘Aqui na Band’ está gerando preocupações na emissora; entenda

Com duas entradas:uma às 10:50h, e terminará às 11:00hrs. Já a tarde, será das 14h às 14:45hrs. Catia, por exemplo, perderá 15 minutos de seu programa. Além dos dois novos programas, o ‘#Informei’ e o ‘Bora SP’, a emissora vai estrear o ‘Notícias da Redação’, com a apresentadora Marina Machado. 

Mais preocupações na Band

O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? Veja aqui!

Correria e confusão 

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Veja também: 

Fora da Globo, apresentador negocia sua ida para a Band



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here