Neymar Jr /Reprodução Instagram

Vale tudo na busca pela informação privilegiada! A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado.

De acordo com informações do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco, Luis Ernesto Lacombe, da Band, entrevistará Neymar Jr nos bastidores de uma emissora concorrente, o SBT. Isso mesmo!

Conforme foi anunciado nesta semana, em seu portal Área VIP, o craque do PSG gravará um programa especial com a apresentadora Rebeca Abravanel, no SBT e em seguida, foi confirmada a sua participação no ‘Jogo Das Três Pistas’, no ‘Programa Silvio Santos’. Entre uma gravação e outra, ele conversará com a Band.

Ator com ex-affair do craque

É, meu amigos. A fila anda mesmo para todos, e no caso de Felipe Roque, parece que não é diferente e o ator está engatando novos romances a praticamente cada novo mês que se inicia. Poucos meses após ter sido flagrado em clima de romance com a ex-BBB Carol Peixinho, parece que o relacionamento entre eles dois não vingou, e o galã está de novo amor na área.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Felipe Roque foi flagrado aos beijos com a modelo… Veja!

Caso Najila

Após um longo período de muitas acusações, debates, discussões e polêmicas, envolvendo a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador, Neymar Jr. de estupro e agressão, o caso deve ser encerrado em breve.

Segundo informações do portal UOL, o julgamento rá acontecer, assim que Najila entregar os documentos, que foram solicitados pelo delegado Pablo Sartori. 

Já Neymar, poderá responder por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora, sem o seu consentimento. Veja detalhes!

Veja também:

Na torcida! Neymar Jr posa ao lado do filho em dia de jogo do Brasil



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here