Aqui na Band /Divulgação

O alerta está ligado! É, amigos, não adianta ser muito bom, e olha que uma atração comandada por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe é de arrebentar, no entanto, demonstrar resultados é fundamental seguir em frente. O programa ‘Aqui na Band‘ está gerando preocupações na emissora. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Segundo ele, o programa, que completou dois meses neste último sábado terá seu desempenho avaliado pela Band. O Motivo? A direção quer levantar o que está errado e não funcionando, para melhorar a sua audiência.

Segundo suas informações, a atração comandada por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic está com dificuldades para ultrapassar a casa do um ponto na audiência.

Emoção no estúdio

O programa ‘Aqui na Band‘, no último dia 12 foi marcado por emoção. A atração, comandada por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, recebeu a presença do ex-jogador Mirandinha.

Durante o quadro Doce Veruska, comandada por Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto no início deste ano. Assistindo a história de Mirandinha, o apresentador Luis Ernesto Lacombe acabou não resistindo e se emocionou ao lembrar do pai. Veja mais!

Vale tudo na busca pela informação privilegiada!

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Troca de farpas

Nesta última terça-feira (09), durante o programa ‘Aqui na Band‘, o apresentador Luis Ernesto Lacombe fez uma verdadeira crítica ao ator da TV Globo, José de Abreu, que nos últimos dias se envolveu em uma polêmica com Gloria Peres.

Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou. Veja!

Veja também

Silvia Poppovic revela que voltou à televisão por causa de sua filha



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here