Matheus Braga e Larissa Lannes / Instagram

Neste último domingo (17), dois artistas se despediram do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. A atriz Giovanna Lancellotti e o ator Matheus Abreu obtiveram as menores notas após suas apresentações na salsa, e deixaram a competição.

Matheus, então, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (18) para agradecer aos seus seguidores que torceram por ele durante essas semanas que esteve na atração, além disso ele também agradeceu sua professora, a bailarina Larissa Lannes, e a equipe do programa comandado por Fausto Silva, que o ajudou e incentivou durante cada ritmo apresentado.

PopStar: Nany People e Marcelo Serrado vão para a repescagem

“Essa foi da nossa ultima apresentação. Muito obrigado a toda equipe e todo mundo que vibrou e dançou com a gente. Foi uma experiência única em que pude conhecer pessoas incríveis”, afirmou o ator.

“Obrigado pela parceria e paciência @larilannes, jogamos juntos, arriscamos e nos divertimos muito. Posso dizer que uma semente foi plantada e essa primeira experiência com a dança de salão renderá bons frutos”, afirmou Matheus.

Fernanda Abreu se despede da ‘Dança dos Famosos’: “Me sinto feliz e agradecida”

Nos comentários ele recebeu o apoio dos amigos e fãs. “Meu mano muita luz sempre”, disse o ator Jonathan Azevedo, um dos participantes do quadro do Domingão do Faustão. “Foi incrível, você estava ficando nos trinques”, afirmou Luiza Tomé, que também já deixou a competição. “Vocês foram incríveis, garantiu Luis Lobianco, mais um eliminado do programa. “Uhuuul!!! É isso aí”, concordou Giovanna Lancellotti.

“Vão fazer muita falta. Foi lindo!”, afirmou uma seguidora. “Parabéns, você fez bonito”, garantiu outra internauta. “Matheus, você nos presenteou com lindas apresentações, foi incrível. Você foi dedicado, comprometido, puro talento. Parabéns, com certeza a estrela continuará a brilhar, você é merecedor”, ressaltou mais uma fã.

Matheus e Giovanna Lancellotti foram os eliminados da semifinal da competição, agora para a nova fase a pontuação zera e os seis participantes restantes (Kaysar, Dandara Mariana, Junior Cigano, Luisa Sonza, Jonathan Avezedo e Regiane Alves) se juntam em um único grupo até a final da disputa, e a cada semana o artista com a menor nota será eliminado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here