MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Matheus Mazzafera revela tentativa de suicídio e desabafa: “Não morri por pouco”

Apresentador Matheus Mazzafera abre o coração e desabafa sobre tentativa de suicídio.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Matheus Mazzafera – Reprodução/YouTube

Uma das personalidades mais conhecidas das redes sociais, Matheus Mazzafera hoje soma milhares de seguidores nas plataformas, e emocionou ao ter compartilhado de um novo vídeo em seu canal oficial do YouTube. Nele, o influenciador digital refletiu sobre a chegada da fase dos 40 anos e fez uma grande reflexão.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla entra com processo na Justiça contra deputado federal

Segundo ele, a época na qual sofria bullying durante a fase da adolescência chegou a fazer com que a tentativa de suicídio fosse selada. Em detalhes, o youtuber contou que tinha medo de ir à escola quando criança, além de que os atos de homofobia vividos na adolescência lhe trouxeram diversos problemas.

+ Sertanejo Zé Neto reage constrangido a repercussão após ‘volume’ na sunga

- Continua após o anúncio -

“Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco”, contou Mazzafera, que soma mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram. O processo de aceitação foi grande e, quando para para ver tudo o que enfrentou até hoje, ele destacou sua influência para as mudanças com a diversidade em sociedade.

+ Novos casos de coronavírus invadem bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’ na Globo

- Continua após o anúncio -

“Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado”, disse, ao longo do vídeo que totaliza em torno de quatro minutos.

Nestas últimas semanas, vale lembrar, o apresentador se envolveu numa polêmica com o modelo Guilherme Napolitano, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’. O motivo? Começou a circular um vídeo no qual Mazzafera deu selinho nele e no também ex-BBB Daniel Lenhardt. O momento de distração movimentou uma onda de ataques sobre o ex-namorado da sertaneja Gabi Martins. Veja tudo o que aconteceu aqui.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!