Max Fercondini se envolve em briga com filha de Cássia Kis

1
Max Fercondini se envolve em confusão/Instagram
Max Fercondini se envolve em confusão/Instagram

O ator Max Fercondini, de 32 anos e a filha de Cássia Kis, Maria Cândida Fonseca, de 19, se envolveram em uma grande confusão na noite desta terça-feira (13), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, o ator aparece discutindo com o namorado da garota, que teria ido reclamar com Max após o galã ter dado em cima da jovem.

Nas imagens, Max provoca o rapaz dizendo que ele pode ir buscá-lo e questiona porque ele está com o “skatinho”. Logo depois, Maria diz que é é filha de Cássia e o ator tira sarro da garota dizendo que irá falar com ela. Em seguida, as imagens já são dos dois brigando. Max chega a levar até algumas pancadas de skate na cabeça.

Com a briga, Max quebrou um dente e sofreu algumas escoriações. A assessoria de comunicação do ator se limitou a dizer apenas que ele passa bem e irá tomar as devidas providências. Já Cássia Kis afirma que tudo está bem e que a situação foi apenas um “acidente de percurso”.

Veja o vídeo divulgado pela coluna de Leo Dias:

Através de seu Instagram, o ator se manifestou, dizendo que não deu em cima da filha da atriz e que apenas se defendeu.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/BgURTK2hlUd/?hl=pt-br&taken-by=maxfercondini

Fim de relacionamento

Após 9 anos juntos, os atores Max Fercondini e Amanda Richter anunciaram a separação, em outubro do ano passado.

Juntos, Max e Amanda lançaram o livro “América do Sul Sobre Rodas’, que é um diário de viagem do casal aos países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e entre outros. As imagens da viagem também foram ao ar em formato de série no “Como Será?”, da TV Globo.

Colaborou: Leonardo Oliveira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here