fbpx

Maylon, do caso envolvendo Anderson, do Molejo, desabafa: “Sonhava em casar virgem”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Marjorie Estiano desabafa sobre doença: “Abalada”

Veja o que Marjorie Estiano falou sobre a tragédia que estamos enfrentando.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

Maylon e Anderson - Reprodução: Instagram
Maylon e Anderson – Reprodução: Instagram

O cantor e dancarino Mc Maylon, que está envolvido em uma verdadeira polêmica no caso envolvendo Anderson, do Molejo, em que acusa o famoso de estupro, acabou fazendo um desabafo e tanto.

+ Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

Ele, em recente entrevista, acabou se defendendo sobre as críticas que recebeu após expor todo o caso. Mc Maylon foi acusado de querer se aproveitar da fama de Anderson, do Molejo, para se promover. Ele também acabou revelando que não poderá mais concretizar o seu sonho.

Em entrevista para a Revista Quem, ela comentou: “Era meu sonho me casar virgem, com vestido de noiva. Acabando essa investigação e eu ganhando e provando que ele me estuprou, vou fazer uma big festa e vou casar de vestido de noiva. Vai simbolizar que estarei casando de vez com a minha carreira”, disse ele.

+ Vocalista do grupo Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro

O rapaz falou sobre as críticas: “Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, afirmou.

+ Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro

Mc Maylon, da polêmica com Anderson, do Molejo, ainda lamentou a reação do público nas ruas e o porque não denunciou logo após o ocorrido: “Como ia fazer isso com um cara que eu chamava de pai, que me dava beijo na testa? Meu nervo travou na hora. Era um cara que me defendia. Mas por eu ser um gay afeminado, sem estudo, existe o preconceito… Se eu fosse uma mulher, uma trans, seria diferente. Não estou tendo vida. Chego em um posto de gasolina e as pessoas pedem foto para debochar de mim. Dizem assim: ‘quero fazer foto com a mulher do Molejão!'”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos